BBB

BBB22: Maria Gadú e Leo Picon zombam cantoria com música de Thiaguinho

A cantora utilizou o seu Twitter para brincar sobre a união dos participantes do reality para cantar uma música de pagode

atualizado 02/02/2022 18:43

Maria Gadú Reprodução/Instagram

A cantoria dos participantes está sendo muito comentada pelos fãs do programa nas redes sociais. Quem entrou na onda foi Maria Gadú, que utilizou o seu Twitter, nesta quarta-feira (2/2), para brincar com os confinados. A música preferida desta edição é Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho.

BBB22: Boninho promete discórdia e provas quentes nesta semana

Na rede social do passarinho, a cantora aproveitou o espaço para fazer um pedido.”Cara, um panda desmaia toda vez que a galera canta a música do Thiaguinho. Deixem o pagode em paz, deixem a gente comentar a eliminação em paz kkkk”, escreveu a artista.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
0

Léo Picon, irmão de Jade, também comentou a união da casa e ainda elogiou sua familiar. “Eu estou orgulhoso da Jade que não canta a música do Thiaguinho nunca. Porque sinceramente.. essa cantoria já deu. Muda de música. Quero provocação… se for cantar Thiaguinho na eliminação, canta essa”, disse o influenciador, se referindo a Desencana, também do cantor.

Bem ativo em suas redes sociais, Leo foi rebatido por um usuário. “Ela cantou hoje de noite antes do ao vivo. Você não viu?”, e revidou, com outra brincadeira. “Não vi… me mostra que eu vou colocar na lista de atitudes dela que precisamos conversar”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias