BBB

BBB22: Mãe de Arthur Aguiar desabafa sobre relação do filho com Jade

Katia Aguiar participou do A Tarde É Sua e afirmou que a perseguição da influenciadora ao seu filho veio após o ator não a bajular

atualizado 18/02/2022 11:07

Kátia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar Reprodução/Instagram

Não é só Maíra Cardi que está acompanhando os passos de Arthur Aguiar no BBB22. Katia Aguiar, mãe do ator, também se mostrou ligada no que o ator vem fazendo no reality. A genitora do participante do camarote tem uma opinião formada sobre a relação dele com Jade Picon.

BBB22: de vilão a comedor de pão, Arthur ameaça favoritismo de Natália

Para Katia, a influenciadora não gostou de Arthur não ter ficado aos seus pés. “Estou muito orgulhosa da participação do meu filho no “BBB”, mas chateada com essa perseguição gratuita da Jade com ele. A única explicação que eu consigo ver é que ela estava acostumada a ser paparicada, bajulada por todo mundo, mas Arthur não fez o mesmo”, explicou ela no A Tarde é Sua.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Ela também afirmou que foi esse o motivo pelo qual ela indicou o ator para o paredão nas duas oportunidades. “Quando ela ganhou a liderança e o Arthur não vibrou como ela queria, aquilo feriu o ego dela e aí começou essa perseguição boba e chata”, completou.

Para Katia, Arthur está jogando sozinho por conta de um fator extracasa: “Isso se deve a alguns fatores. Um, por ele ter entrado depois, e os grupos já estavam formados. Outro, que as pessoas acham que ele está queimado, cancelado aqui fora”

Por fim, ela elogiou o jogo de seu filho. “Aquele é o Arthur, não é um personagem. O público abraçou e ele vai conseguir aliados. A angústia dele passa pra mim, vejo que ele está sofrendo. Mas vai fluir. Peço que ele continue firme nessa linha, nesse jogo, e consiga atingir o propósito de estar lá”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias