BBB

BBB22: Laís coloca peça íntima de Bárbara no “memorial do Lollipop”

Todos os participantes que deixaram a casa, e que frequentavam o quarto, deixaram alguma coisa no reality

atualizado 01/03/2022 21:27

Laís bbb22 Reprodução

Bárbara foi a quinta eliminada do BBB22. Entretanto, a ex-sister ainda está presente na casa, ou melhor, no “memorial do lollipop”. Criado por Eslovênia em sua cabeceira, a pernambucana fundou o espaço para colocar objetos deixados pelos participantes eliminados.

Dessa vez, quem entrou no espaço foi Bárbara. Jessilane encontrou uma calcinha perdida da gaúcha e levou para os amigos da ex-sister. Eliezer, Eslovênia, Jade, Laís, Larissa e Vyni conversavam sobre a berlinda no quarto, quando a professora entrou no local.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Não demorou para Laís decidir o local perfeito para a roupa íntima de sua amiga: o memorial dos eliminados do lollipop. Agora, além do novo acessório, os habitantes do cômodo já contam com um chinelo deixado por Rodrigo, segundo eliminado do BBB22, um pente de Maria, expulsa por agressão, uma garrafa de Bárbara, e um unicórnio de Bruuna, última a deixar a casa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias