BBB22: Jade Picon faz confissão horas antes de resultado do Paredão

A influenciadora está na berlinda após ter atendido o último Big Fone e disputa a preferência do público com Arthur Aguiar e Jessi

atualizado 08/03/2022 19:20

Jade PiconReprodução

Jade Picon sempre manteve um ar de confiança e até já fez planos para quando Tadeu Schmidt anunciar sua permanência na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Entretanto, durante um papo com Laís no quarto Lollipop, a influenciadora revelou estar com medo do resultado da berlinda.

Ao contar mais um sonho, a irmã de Leo Picon desabafou com a aliada. “Eu estou me cagando. Tipo assim, esse que é o mais bizarro e eu não quero que essa seja a impressão que passe lá para fora: se fosse qualquer outro Paredão, eu iria estar assim também porque é meu primeiro. Estou com medo, só de pensar que eu posso sair eu fico com medo”, contou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

BBB22: Jogo da Discórdia piora situação de Jade Picon no reality show
Felipe Neto detona Jade Picon e diz que atitude dela é “inaceitável”

Apesar disso, ela contou que não está com medo de Arthur Aguiar. “Eu não estou com medo do que eu estou enfrentando, entende? Estou nervosa porque, só de você estar no Paredão, você tem a possibilidade de sair, ponto. Só que, ao mesmo tempo, eu estou calma”, reforçou.

“Em relação as coisas que você fez, né?”, questionou Laís, que teve a confirmação de Jade. “Exato, tranquila”, respondeu a influenciadora. “Ai, meu Deus… por favor”, pediu a médica. “Independente do que acontecer, era muito para ser. Era muito para isso estar acontecendo agora”, confessou a influencer.

A goiana, então, concordou com a amiga: “Tinha que ser. Da forma como aconteceu, quando a gente para pra pensar, tinha que ser. Não tem lógica”. Jade continuou afirmando que a colocou nesta situação. “Ninguém me colocou no Paredão”, disse. “E nem iam te colocar. Eu acho, né… só se fosse, sei lá, o Lucas, alguma coisa assim”, acrescentou Laís.

“É muito louco pensar que eu acordei do nada, atendi o Big Fone, coloquei eu e ele, na hora do Bate e Volta eu estava ganhando, o Gustavo virou do nada. Então, tipo, sétimo Paredão, é o meu número da sorte. Era muito para acontecer. Agora eu quero descobrir o porquê. Tenho certeza que muita coisa vai mudar se ele sair”, completou Jade Picon.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias