BBB22: internautas apoiam Natália após choro por Lucas e Eslo

"Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim", lamentou a sister

atualizado 27/01/2022 10:23

Naty Eslo e LucasReprodução

BBB22 teve o primeiro beijo da edição, protagonizado por Eslovênia e Lucas. Quem não gostou nada da situação foi Natália, que além de aliada de Lucas, passou a tarde na piscina em clima de intimidade com o brother, e tem um desafeto declarado por Eslovênia. Após os dois ficarem, a designer de unhas chorou bastante, ameaçou desistir do reality e desabafou. “Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim”, lamentou.

Na web, internautas se solidarizaram com a situação da sister. “Só quem viveu sabe, Naty! Eu tava ficando com um mano (somente em casa). Nesse dia eu estava doente e triste, conversei com ele o dia todo, quando cheguei no ‘nego veio’ ele tava de casal com uma mina branca, fingiu que não me viu e beijou ela na minha frente”, desabafou uma internauta.

“Ainda bem que fui dormi cedo ontem. Esse lance da Naty West e muito gatilho pra mim. Que ele seja forte e entenda que ela não merecia tá passando por isso. E das pessoas de fora tenham empatia”, comentou outra pessoa.

“Eu tô muito mal com isso tudo da Naty porque além de entender ela perfeitamente, eu fico mal com os comentários das pessoas. Não desejo pra ninguém você passar noites chorando e se perguntando o que tem de errado com você”, ponderou outra. “Os comentários e os retweets disso aqui só mostram o quanto as pessoas acham que sabem das coisas. Não é sobre o Lucas, é sobre os traumas da Naty. Sobre agora ela achar que ninguém nunca vai gostar dela. É muito mais além, é muito mais triste e doloroso”, completou o perfil. 

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias