BBB

BBB22: Gustavo, Scooby e PA criticam comportamentos de Arthur Aguiar

Participantes conversaram e pontuaram quais são as recentes atitudes do ator que incomodam no reality show

atualizado 15/04/2022 10:08

Reprodução

Na madrugada de sexta-feira (14/4), logo após a Prova do Líder no BBB22, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André se reuniram para conversar sobre Arthur Aguiar. Os três participantes apontaram quais comportamentos do ator irritam.

“O Arthur tem aquele ‘jeitão’ dele e tal, que muda quando ele se sente atacado, se liga?”, disse o surfista. O velocista concordou e pontuou uma situação do jogo para exemplificar, afirmando que o amigo não reagiria bem se não fosse escolhido para o VIP: “Se acontece isso com o Arthur, ele vira as costas, já se isola…”, completou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Pedro Scooby continuou as críticas relembrando o Paredão falso. “O moleque tem um bom coração, mas ele é muito ‘ferro e fogo’. Quando ele voltou do Paredão falso, ele veio com uma cara para mim. Depois a gente foi conversar na academia e tal, e foi como se ele tivesse anulado todas as coisas boas da nossa relação”, lamentou.

Gustavo tentou apimentar a discussão e disse que os brothers deviam marcar coração partido no Queridômetro como um aviso. Apesar da conversa, PA afirmou que entende Arthur Aguiar “por conta das paradas de traumas e tal que ele passou”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias