BBB22: Globo confunde datas, anuncia entrada de brothers e volta atrás

Perfil oficial do Globoplay no Twitter desapontou internautas ao confundir data de entrada dos brothers na casa

atualizado 16/01/2022 22:00

Tadeu SchmidtReprodução

O perfil oficial da Globoplay no Twitter cometeu uma gafe neste domingo (16/1) ao anunciar que a entrada dos brothers e sisters na casa poderia ser acompanhada ainda hoje, ao vivo. Ao perceber a confusão, a conta do canal voltou atrás.

“Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia”, escreveu o perfil oficial do serviço de streaming, horas após ter anunciado a entrada ao vivo.

O perfil ainda tentou amenizar a situação com uma publicação bem-humorada. “Olha eu, começando um fogo no parquinho antes mesmo do programa começar!”.

Os internautas, no entanto, não esconderam o desapontamento com o post. “Adm, tem criança de colo correndo e chorando”, escreveu um perfil. “Vou ter que chamar o Procon”, brincou outro.

O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda-feira, 17 de janeiro, na Globo.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Mais lidas
Últimas notícias