BBB22: Fernando Poli mostra Tiago Abravanel acompanhando o reality

Logo após desistir do reality, o ator voltou imediatamente para casa e já foi clicado, em outros momentos, pelo marido

atualizado 28/02/2022 1:01

Fernando Poli e Tiago AbravanelReprodução/Instagram

Tiago Abravanel desistiu do BBB22 durante a tarde desta terça-feira (27/2). Entretanto, o ator mostrou que ainda vai seguir acompanhando o reality. Durante o programa ao vivo, Fernando Poli, marido do ator, publicou um vídeo que mostra o neto de Silvio Santos acompanhando a atração.

Enquete mostra quem sai entre Linn, Arthur Aguiar e Larissa

No vídeo, é possível ver Tiago sentado no sofá, chupando o dedo, cena que marcou o participante do camarote durante a sua passagem pelo reality. Confira.

Logo depois de sair da casa mais vigiada do Brasil, Tiago Abravanel correu para o aeroporto, onde pegou um avião e rumou para São Paulo. Logo que seu amado chegou, Fernando Poli publicou um vídeo romântico com o ator.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Desistência

Tiago Abravanel pegou todos desprevenidos na tarde deste domingo (27/2). O neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência no BBB22 e fez um alarme estridente disparar em alto e bom som para toda a casa.

No momento em que o ator apertou o botão, alguns brothers estavam na sala e automaticamente se assustaram. Sem falar nada, ele rapidamente se dirigiu ao confessionário e saiu do programa.

Abravanel passava por uns dias de reflexão desde que sobrou na última prova do líder do reality. O brother não foi escolhido por ninguém, nem mesmo por Arthur Aguiar, com quem mantinha uma relação de amizade.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias