BBB22: Eslo é criticada na web após chamar Natália e Jessi de vacas

Parece que o clima de colônia de férias do reality show da Globo já terminou e os participantes já revelam seus desafetos

atualizado 26/01/2022 21:28

Globo/Reprodução

O discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação de Luciano do BBB22, nessa terça-feira (26/1), fez efeito. Os brothers passaram a madrugada falando de jogo e as primeiras rivalidades finalmente vieram à tona. Empolgados com as palavras do apresentador, Rodrigo e Natália começaram a movimentar os pauzinhos para botar “fogo no parquinho” e deram emojis de cobra para Eslovênia no queridômetro.

Sem ter certeza de quem a classificou assim, a Miss Pernambuco perdeu as estribeiras e disparou xingamentos sobre Natália e Jssilane, que entrou de gaiata na confusão: “Vacas, nojentas e safadas”. A fala pegou mal para a sister fora do confinamento, que foi muito criticada nas redes sociais.

0

“Se fosse a Jessi e a Natália falando da Eslovênia assim? Como a internet estaria?”, questionou uma usuária do Twitter. “Se referir a duas mulheres dessa maneira e depois falar de empatia, a hipocrisia”, pontuou outra. “Quero ver quando ela descobrir que a Jessi não deu cobra para ela, será que ao menos vai pedir desculpas pelas palavras proferidas?”, disse mais um fã do programa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias