BBB22: equipe de Lina cobra posição de brothers sobre transfobia

A cantora e atriz ainda está na disputa pela liderança do BBB22 e vem sendo atacada nas redes sociais

atualizado 25/03/2022 17:06

Linn da Quebrada é alvo de transfobia nas redes sociais e perfil da sister no Instagram cobra outros admsReprodução/Twitter

A prova que vai decidir o primeiro participante no TOP 10 do BBB22 já passou das 16 horas. Com Linn da Quebrada, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, a Avon, patrocinadora da dinâmica, continua em evidência. Fora da casa, a cantora e atriz está sendo vítima de transfobia.

Isso porque muitos usuários do Twitter estão anunciando “quatro homens” na Prova do Líder. A situação fez com que a equipe de administradores do perfil oficial da Lina no Twitter desabafasse, cobrando uma ação dos responsáveis pelas redes dos outros participantes do reality.

0

“Não conseguimos entender por qual motivo os demais ADMS não pedem que as torcidas não sejam transfóbicas com a Lina. O BBB é um jogo onde a transfobia não pode vencer. Não podemos permitir tanta violência. Isso não é sobre a Lina, apenas. É sobre respeito”, começa publicação.

“Tem sido muito dolorido acompanhar todas essas violências. O Brasil inteiro está vendo e acompanhando esses ataques transfóbicos. O nosso país é um país muito violento, não podemos corroborar com isso. Por favor, não sejam transfóbicos com a Lina”, pediu o perfil oficial da sister no Twitter.

Por fim, a equipe de Linn da Quebrada anunciou que o Twitter jurídico está repleto de denúncias de transfobia. “Por favor, parem com esses ataques. Tem sido triste acompanhar tudo isso”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias