BBB

BBB22: com alta porcentagem, Bárbara é a quinta eliminada

Bárbara perdeu a quarta disputa popular contra Natália e Arthur Aguiar

atualizado 16/02/2022 0:02

Bárbara Heck Reprodução/Instagram

O quarto paredão do BBB22, realizado nesta terça-feira (15/2), eliminou Bárbara Heck do reality show. A gaúcha de 29 anos foi a mais votada pelo público na disputa contra Natália e Arthur Aguiar.

Com 86,02% dos votos, a participante do grupo Pipoca deixa a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão do reality. Dentro do jogo, ela começou demonstrando força física e psicológica nas provas e despontou como uma das favoritas. Entretanto, a parceria com Laís e Jade Picon acabou pesando negativamente.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

A gaúcha foi para o Paredão no contragolpe de Arthur Aguiar, indicado pela Líder. Pelo olhar do público, a eliminação de Bárbara não surpreende, visto que a participante era realmente a mais cotada para deixar o reality show.

Apesar de ter sido o quarto Paredão, esta é a quinta eliminação por conta da desclassificação de Maria. A cantora agrediu Natália com um balde no Jogo da Discórdia (14/2) e saiu da casa pela manhã, antes de Bárbara.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias