Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
BBB

BBB22: Big Fone toca na sexta (18/2), durante programa ao vivo

A informação foi confirmada por Boninho nas redes sociais

17/02/2022 22:20, atualizado 17/02/2022 22:36
Compartilhar notícia
Reprodução
BBB22: Big Fone toca na sexta (18/2), durante programa ao vivo

Boninho anunciou nesta quinta-feira (17/2), nas redes sociais, que o Big Fone vai tocar nesta sexta-feira (18/2) no BBB22. A intenção é mudar a dinâmica da casa e bagunçar as estratégias dos brothers.

No Instagram, o diretor publicou a foto do conhecido telefone e escreveu: “Sábado confirmado! É Big, é Big, é Bigfone ao vivo no BBB, daqui a pouco nosso Tadeu Schmidt vai explicar tudinho para vocês!”, revelou. Em seguida, corrigiu a informação para sexta-feira (18/2).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos