BBB

BBB22. Arthur Aguiar detona argumentos dos aliados: “Achei ridículo”

Participante não gostou de ter sido o mais votado pela casa, recebendo votos de Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André

atualizado 16/04/2022 20:16

Arthur Aguiar Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar não gostou dos votos que recebeu na formação do Paredão no BBB22. Durante conversa com Eliezer, o ator criticou a justificativa que os aliados usaram na última sexta-feira (15/4) para votar nele.

“Você está chateado, né?”, perguntou Eli. “Cara, eu não concordo com a argumentação. É um argumento que favorece os quatro e eu não participei da decisão. É isso”, respondeu o ator, referindo-se a Douglas, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

O marido de Maíra Cardi foi votado por Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e ainda foi escolhido por Gustavo no desempate com DG. Os brothers escolheram indicar quem está mais tempo sem ir ao Paredão.

“‘Ah, não vamos considerar o paredão falso dele, não… Vamos ver como é que ele bateu lá fora’. Eu não acho que as pessoas concordam com isso. Eu acho ridículo não contar o paredão falso, sendo que o próprio programa conta”, desabafou Arthur.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias