metropoles.com

BBB22: após longa disputa, Lucas vence Prova do Anjo

Participante foi mais ágil que Pedro Scooby na final e ganhou o direito de imunizar um participante na formação do Paredão de domingo (20/3)

atualizado

Compartilhar notícia

lucas bissoli sorri no big brother brasil bbb22
1 de 1 lucas bissoli sorri no big brother brasil bbb22 - Foto: null

Lucas venceu a Prova do Anjo no BBB22. Com a vitória, o Barão da Piscadinha ganhou o direito de imunizar um aliado no paredão que será formado neste domingo (20/3), além de colocar dois participantes no Monstro: Gustavo e Eliezer.

Esta semana, a dinâmica foi de agilidade. Por conta do sorteio, Linn da Quebrada, Jessilane e Eliezer ficaram de fora da prova. Os sorteados, por sua vez, fizeram duelos para decidir quem seria o novo anjo. Com um cenário repleto de dificuldades, tinham que encontrar cinco cards, colocar no expositor e apertar o botão para finalizar.

0

O primeiro embate foi entre Paulo André e Eslovênia. O brother encontrou todos os cards, mas um deles caiu do expositor quando ele apertou o botão, fazendo Eslô seguir para a próxima fase. A desclassificação, inclusive, rendeu um áudio vazado de Tadeu Schmidt criticando a atitude de PA.

No segundo duelo, Pedro Scooby venceu Natália. Lucas também foi mais rápido que Laís no terceiro confronto, assim como Douglas, que venceu Gustavo. Na classificatória para a final, Pedro Scooby e Lucas levaram a melhor.

A final foi disputada e consagrou Lucas como o Anjo da semana.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações