BBB22: abalado, Luciano diz pensar em desistir do programa

Participante não assimilou bem uma repreensão por parte de Jessilane; nos braço de Natália, aos prantos, ouviu que "tem que ser forte"

atualizado 23/01/2022 13:02

Homem em primeiro plano, de óculos escuros, faz pose para a câmera com cortina ao fundoReprodução/Instagram

Tensão no Big Brother Brasil 22. Durante uma conversa nada discreta entre Natália, Lucas e Luciano, na madrugada de sexta para sábado (22/1), Jessilane ouviu que o último se referia a ela e interveio no assunto. “Eu sou professora, meu ouvido é muito bom. Eu sei que você estava falando de mim”, disse, referindo-se a Luciano. Este, por sua vez, não soube reagir e apenas ficou calado.

Tudo começou na sexta (21/1), quando Luciano interrompeu uma discussão entre alguns participantes na hidromassagem. O participante se intrometeu no assunto e pediu silêncio aos outros interlocutores para expressar sua opinião.

Chateado, o brother se queixou do tratamento recebido e foi interpelado por Natália. “Ninguém te criticou. A gente só não gostou da forma que você falou”, insistiu a mulher.

0

Luciano enxergou nisso uma postura agressiva de Jessilane, que comentou enxergar uma possível dificuldade a ser criada entre os dois na casa. Ele, então, ficou abalado e cogitou pedir para deixar o programa, que sequer completou uma semana de duração. Aos prantos, ouviu de Natália que “tem que ser forte” dentro do reality, já que “o tempo de brincar você já teve lá fora”.

Pouco depois, no quarto do líder, Luciano comentou que se sentiu “fuzilado” no episódio da hidromassagem. Lucas, que esteve em ambos ambientes, discordou do colega: “Eu vejo ali que todo mundo falou com num toque como brother. Nenhum momento a gente te fuzilou”, considerou o participante.

Desistência do líder

Na primeira prova de imunidade desta edição, Luciano chegou à final junto a Lucas, enquanto Bárbara Heck e Laís disputavam contra a dupla. Sorrindo e esbanjando calma, as duas entraram na cabeça do participante, que deixou a competição junto ao colega de disputa. O episódio já tinha causado certo incômodo para Lucas, que agora tem de colocar o pensamento nos eixos para continuar na casa.

Mais lidas
Últimas notícias