BBB21. Viih Tube fala de papo com Juliette: “Quebrei as pernas dela”

A youtuber contou para Caio todo o desabafo feito pela paraibana sobre o fazendeiro em confiança a ela e a João

atualizado 17/04/2021 3:33

Viih Tube no BBB21TV Globo/Reprodução

Enquanto esperavam o início da festa do TOP 9 do BBB21, que contou com show de Simone e Simaria e varou a madrugada deste sábado (17/4), Viih Tube e Caio conversaram sobre as atitudes de Juliette.

O fazendeiro comentou que a paraibana pediu que ele não deixasse de falar e interagir com ela, mesmo se fosse indicá-la ao Paredão. “Fico sem graça, sabe?”, disse ele para Vitória. A sister aproveitou o comentário do colega de confinamento para contar o que Juliette havia lhe dito, na noite anterior, em confiança.

“Eu quebrei as pernas dela. Eu falei assim: ‘Juliette, eu sou igualzinha ao Caio. Quando eu vou indicar, eu não consigo. Se você consegue olhar na pessoa e ficar de boa… Aí ela ficou até magoada de eu ficar defendendo você”. Vitória continuou: “Ela espera que façam com ela o que ela não faz. Ela espera que você vá justificar, mas ela não vai”. Caio concordou e disse que não consegue ser falso com suas opções de voto.

Graças ao comentário, Viih Tube voltou a ser acusada de falsidade nas redes sociais, por falar mal da sister pelas costas. Veja a repercussão:

 

Últimas notícias