metropoles.com

BBB21: Sarah deixou de ser coadjuvante e virou a espiã e grande leitora do jogo

Após duas semanas de reality, a sister analisa o jogo como se estivesse do lado de fora da casa, com a visão do público

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
Sarah
1 de 1 Sarah - Foto: TV Globo/Reprodução

Durante a primeira semana do BBB21, Sarah Andrade era vista por muitos como uma simples coadjuvante do reality show. Mas depois dos últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, a consultora de marketing digital impressionou alguns telespectadores por sua visão de jogo – além de suas táticas para conseguir entender o que estava acontecendo dentro do programa.

A virada de jogo da sister começou na última segunda-feira (1/2), após se mostrar contrária as atitudes da casa – principalmente com as de Karol Conká e Lumena – contra Lucas Penteado, que acabou sendo cancelado por alguns participantes e deixou o reality na manhã desse domingo (7/2). Depois de confrontar a maneira como alguns brothers estavam tratando o ator, a candanga chegou a ganhar 700 mil seguidores em menos de 24 horas. 

0

Uma das táticas usadas pela sister para conseguir entender o jogo e a dinâmica dos grupos que se formaram no programa, foi estar em lugares estratégicos da casa, ouvindo o que os outros participantes conversavam e tramavam, sem ser notada. A atitude da brasiliense gerou diversos memes na internet, que já a apelidaram de “espiã da KGB”.

E essa estratégia parece estar dando certo. Prova disso foi seu desabafo sobre as atitudes de Karol Conká dentro do programa, feito após a formação do segundo paredão do programa, que colocou Arcrebiano, Gilberto e Juliette na berlinda, depois que a rapper curitibana se salvou no Bate e Volta.

“Todo mundo está acreditando no que ela fala. Foi a mesma coisa que aconteceu com Gil, porque todo mundo virou contra ele por causa dela. Quando ela fala, todo mundo vai atrás achando que ela é forte no programa, achando que é ela que vai ganhar o programa. Eu já vi ela falando mal de várias pessoas do programa”, revelou Sarah durante uma conversa com Gil, Bill e Viih Tube.

“Me poupe. Não é possível que o Brasil não esteja vendo isso. Se eu que estou aqui dentro tô vendo?! E olha que eu sou sonsa, não vejo um monte de coisa”, finalizou a consultora de marketing digital, que parece ter percebido o poder de persuasão e a influência de Conká sobre os outros participantes dentro do Big Brother Brasil.

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Compartilhar notícia