BBB21: Lucas Penteado conta que já tentou se matar “por ser assim”

Em conversa com Karol Conká, o ator contou sobre momentos difíceis da sua vida e revelou ter pedido ajuda à psicóloga do BBB

atualizado 31/01/2021 7:01

Lucas_Penteado_BBB21Divulgação

Em conversa com Karol Conká, o ator Lucas Penteado desabafou sobre uma momento ruim de sua vida. Ele, que foi protagonista de uma série de confusões na festa Herança Africana, na madrugada de sábado (30/1), revelou que já tentou se matar.

Karol Conká questionou o brother, principalmente por conta de suas atitudes. Ela disse que ele fez as meninas da casa sentirem medo.

Veja mais notícias sobre o Big Brother Brasil 21.

“Eu já tentei tirar a minha também por saber que eu sou assim. Não tô no lugar de vitima. Eu erro pra caralho”, desabafou Lucas.

Em seguida, o ator confirmou que conversou com a psicóloga do reality show para tentar entender o que ocorreu.

“O mais foda é que eu não sei como eu causei isso”, apontou. “Você causou. Você foi abusivo, invasivo e sufocante. As meninas estavam no quarto com medo de você entrar. Isso não é saudável. Você não pode beber, entendeu? Todo mundo bebeu a noite inteira e ninguém ficou surtando”, respondeu Conká.

“Eu sei. Não reajo bem a isso e tem a pressão também. Conversei com ela (psicóloga), pô peguei imunidade, ganhei duas provas. Sabe quando você fala que tá mamão? E não tava mamão na minha cabeça”, concluiu Lucas.

Últimas notícias