BBB21. Juliette nega selinho triplo com Gil e Fiuk: “Medo”

A maquiadora não topou a proposta de Gil. Para Juliette, o amigo estava com vontade de beijar Fiuk e queria usá-la como “isca”

atualizado 22/04/2021 11:35

A festa Top 8 com tema Botequim rendeu durante a madrugada desta quinta-feira (22/4) no Big Brother Brasil 21. Na pista de dança, Juliette deu um selinho em Gilberto. O economista sugeriu então que chamaria Fiuk para que eles compartilhassem, juntos, um selinho triplo.

No entanto, Juliette não quis entrar na brincadeira com o filho de Fábio Jr e recusou a proposta de Gil: “Não. Ele não. Eu tenho medo dele”.

“É triplo. Nós três”, explicou Gil. “Não, eu tenho medo dele”, repetiu Juliette. “É triplo. Não tem problema, não”, insistiu o líder da semana. “Não. Eu não sei brincar. Na última festa, eu passei dos limites”, relembrou a sister.

Fiuk também tentou convencer a advogada: “Beijinho de amigo, Juliette”.

Depois da insistência, Juliette concluiu que Gil estava com vontade de beijar Fiuk e queria usá-la como “isca”.

“Quer beijar ele, né, safado? (…) Quer me botar de isca, safado. Pra cima de mim? Tô fora, eu sei até onde eu vou”, apontou a paraibana.

0
Talarica?

Em outros momentos dentro da casa, Juliette demonstrou preocupação sobre um possível envolvimento com Fiuk. A sister disse que ele tem um “passado” no BBB e que não gostaria de beijá-lo em respeito à Thais, que já deixou o reality show.

Nas redes sociais, a tentativa do selinho triplo repercutiu e os internautas relembraram as falas de Juliette com relação à goiana, que ficou com Fiuk poucas vezes no programa.

 

Alguns internautas concordaram com Juliette e disseram que Gil estaria a usando como isca.

Últimas notícias