BBB21. Gil chora ao receber mensagem de Sarah : “Muito especial”

Eliminado da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o pernambucano se emocionou ao rever a amiga que conquistou dentro do confinamento

atualizado 03/05/2021 4:07

Gil chorando no Rede BBBGloboplay/Reprodução

Último eliminado do BBB21, nesse domingo (2/5), Gilberto Nogueira era só felicidade e emoção durante a entrevista com Ana Clara, no Rede BBB. Um dos momentos mais comoventes foi o primeiro contato do brother com a ex-colega de confinamento, Sarah Andrade.

A brasiliense enviou um vídeo de boas vindas para o economista. “Seu maravilhoso, meu irmãozinho de alma, de vida. Estou com o coração apertado porque não era para gravar esse vídeo para você. Eu estou te esperando aqui fora porque o mundo é seu, meu amor. Você não tem noção do quanto as pessoas aqui fora te amam. Você não tem noção do seu sucesso, não”, confortou Sarah.

Ao rever a parceira de jogo, Gil não aguentou a emoção e foi aos prantos. Em seguida, reconheceu a importância dessa amizade para a sua trajetória. “Toda vez que eu estava mal, desacreditado, ela pegava na minha mão e falava: ‘São 100 dias’. Eu comecei a acreditar nisso por conta dela. Ela é muito especial para mim, muito especial”, derreteu-se o brother.

 

Últimas notícias