BBB21. Fiuk e Thais se beijam e internautas reagem: “Vergonha alheia”

O cantor cedeu à pressão de parte dos participantes do reality e deu selinhos na dentista

atualizado 04/03/2021 3:20

Fiuk e Thais se beijandoTV Globo/Reprodução

Após muita pressão dos colegas de confinamento, Fiuk cedeu às investidas de Thais e voltou a beijar a sister em festa do BBB21. A dentista falava sobre seu “relacionamento” com o cantor na sala, quando o artista entrou no cômodo. Os brothers brincam de salada mista e gritam: “beija, beija”.

Assim que Juliette explica o que significado dos termos na brincadeira, o paulista declara: “Vamos acabar com isso logo”. O casal, então, troca beijos. O beijo sai, todos comemoram na sala. “É treta”, grita Pocah. Depois da brincadeira na sala, Thaís e Fiuk caminham até a varanda, e trocam mais beijos. “Eu te disse que era para atacar o boy”, brinca Gilberto.

O beijo do casal ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. “Que forçado”, ressaltou uma usuária do Twitter. “O castigo do Monstro mais temido: assistir o vídeo do beijo de Fiuk e Thaís sem morrer de vergonha alheia”, completou outra.

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias