BBB21: Fiuk aponta individualismo em Carla Diaz e atriz vai aos prantos

Integrantes do grupo Xepa, os participantes se desentenderam sobre os itens da lista de compras de mercado

atualizado 29/01/2021 4:38

Carla DiazTV Globo/Reprodução

As clássicas tretas por comida do Big Brother Brasil já começaram. Integrantes do grupo Xepa, Fiuk e Carla Diaz não chegaram a um consenso quanto a lista de compras e acabaram se desentendendo.

Na conversa, os brothers discutiam se deveriam comprar proteínas como fígado e moela ou investir todas as estalecas em ovo. Carla Diaz pensou em formas de agradar todos, comprando um pouco de cada insumo. Mas Fiuk argumentou que os brothers não podiam ser individualistas.

Carla então tentou explicar sua opinião sobre o assunto, mas incomodou-se por ser interrompida a todo momento pelos homens na conversa, em especial o Fiuk. “Gente, não deixa eu falar”, se referindo ao cantor, levantou e deixou a reunião. “Vamos te ouvir, desculpa. Volta, a gente precisa resolver”, pediu Fiuk.

 

A interprete de Carine, de A Força do Querer, vai para o quarto e desaba em choro. Consolada por outras mulheres da casa, a sister se recusa a voltar para o debate. “Não me fez bem Fiuk, me respeita, por favor. Não tava legal. Não é sobre individualismo como você falou. Pelo contrário, tentei pensar numa forma de agradar a todo mundo”, ressaltou, e completou: “Eu sei que estamos na xepa e é um momento difícil. Possivelmente não vamos conseguir comprar muita coisa, mas não podemos ser radicais”.

Últimas notícias