BBB21. Famosos desistem de Sarah após apoio a Bolsonaro: “Acabou amor”

Sister afirmou que não apoia um possível impeachment do chefe do Executivo, pois "gosta dele"

atualizado 05/03/2021 12:18

SarahTV Globo/Reprodução

Será que o reinado de Sarah no BBB21 chegou ao fim? A sister declarou que não apoia um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pois “gosta dele”, e causou polêmica nas redes sociais, principalmente entre famosos.

“Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!”, disse Sarah em conversa com outros brothers na noite dessa quinta-feira (4/3).

Nas redes sociais, Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet, Bruno Gagliasso, Angélica Morango, Tessália Condoy e João Vicente, que até chegou a declarar um “crush” pela sister, comentaram sobre a fala da brasiliense, até então favorita das celebridades para levar o prêmio de R$ 1 milhão.

0

O posicionamento político da brasiliense logo virou motivo de discussão entre os internautas e as hashtags #ForaSarah e #TchauSarah ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (5/3).

“Sarah jogou impecavelmente desde que entrou pra agora se queimar falando de Bolsonaro. Gosto dela, mas perdeu a chance total de ser a campeã por causa de falas desnecessárias”, disse uma fã. Enquanto isso, outros seguidores se posicionaram em defesa de Sarah. “Sério que vocês vão misturar política com BBB? Me poupem bando de gente chata, as pessoas não são obrigadas a ter a mesma opinião política de vocês”, escreveu outra internauta.

Últimas notícias