BBB21. Camilla consola Juliette: “Você é meu presente aqui dentro”

A paraibana sentiu que os demais participantes estavam se afastando, por pensar que ela poderia ser a próxima eliminada do reality

atualizado 02/05/2021 5:57

Camilla semifinal REDTV Globo/Reprodução

Durante a festa do TOP 4 do BBB21, que varou a madrugada deste domingo (2/5), Juliette demonstrou tristeza e incomodou os brothers. Gilberto e Camilla de Lucas decidiram perguntar qual o motivo da paraibana estar com a energia mais baixa, e ela respondeu: “Sinto que as pessoas estão se afastando de mim. Talvez porque pensem que eu serei a eliminada”, respondeu a maquiadora.

Ao ouvir o sentimento da colega de confinamento, Camilla de Lucas tratou de tirar esse pensamento da cabeça de Juliette. “Você está com medo e criou monstrinhos na sua cabeça. Você foi meu presente aqui dentro, amiga”, explicou a digital influencer.

Juliette responde: “É muito ruim pensar que eu sempre confiei nos meus amigos e eu vejo que, às vezes, eles não confiam em mim”. Camilla dá sua visão sobre a situação: “Não fica sentindo isso. É da sua cabeça, nesse momento, você sabe o quanto eu gosto de você. A paraibana rebate: “Eu não estou questionando sentimento, isso eu sei que é real. Estou questionando outras coisas”. A carioca aconselha: “Você está assim desde cedo. Não deixa isso te consumir”, conclui.

Últimas notícias