BBB21. Caio se posiciona contra Rodolffo: “Chamando os caras de burro”

Goiano criticou comentário homofóbico do cantor sertanejo, que está emparedado, e denunciou outras piadas de mau gosto

atualizado 23/03/2021 19:16

Caio BBB21Reprodução

Rodolffo causou polêmica dentro e fora do BBB21 por ter alfinetado Fiuk, após o cantor ter recebido um vestido para curtir a festa do último sábado (20/03). A atitude rendeu críticas até mesmo de Caio, considerado seu maior aliado na casa.

“Gostar dele não muda. Só fico triste porque foi uma coisa errada, não foi legal, infelizmente. Acredito que tenha sido de brincadeira, sim, mas não muda o fato de que não é uma piada legal”, disse Caio, em conversa com Fiuk.

O brother também mencionou outra ocasião em que se incomodou com uma piada feita pelo sertanejo. “Dois caras que pegaram na bosta. ‘É bosta? Não, não é. Pegou: tem textura de bosta. Não, não é bosta. Cheirou: tem cheiro de bosta. Não é bosta. Pôs na boca: ah, tem gosto de bosta. E o outro: tem mesmo, é bosta. Ainda bem que nós não pisamos’”.

Na sequência, o “bastião” explicou seu incômodo. “Pô, velho. Chamando os caras de burro? ‘Ah, é uma piada’. E daí? Faz de duas pessoas da cidade, por que não podem fazer isso? O cara da roça, querendo ou não, tem mais contato com tudo”.

O goiano também reclamou do fato de Rodolffo ter tomado banho nu na casa, há algumas semanas, quando foi líder: “Quando ele falou o negócio de tomar banho pelado, eu falei: moço, não faz isso não. Criança assiste, poxa. ‘Não, ninguém vê, não’. Um dia ele meio que achou ruim e aí não falei mais”, criticou.  “Minhas filhas assistem, minha esposa, minha mãe. Você acha que eu acho legal minha esposa assistir um programa que pode ter um cara pelado?”, continuou Caio.

O filho de Fábio Jr. concordou com o ponto de vista: “É, eu não queria deixar ele constrangido… Dei umas risadas, mas falei na cara dele”.

0
Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias