metropoles.com

BBB20: Vitor Hugo insiste com Guilherme: “Te amo, não vai mudar”

Mais uma vez, brother se declarou para namorado de Gabi. Guilherme, por sua vez, parece estar insatisfeito com investidas do colega

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/GShow
Guilherme e Vitor Hugo, no BBB20
1 de 1 Guilherme e Vitor Hugo, no BBB20 - Foto: Reprodução/GShow

No BBB20, Victor Hugo não está conseguindo lidar com seus sentimentos em relação a Guilherme. E vice-versa. Na madrugada deste domingo (29/02), o brother voltou a falar sobre seus sentimentos. O namorado de Gabi, no entanto, não demonstra muito interesse pelo que o psicólogo tem a dizer.

“Pensei: ‘Como eu quero seguir em relação a isso? Será que a Gabi está confortável com essa situação? Será que o Gui está confortável, será que eu estou?’ Foi aí que comecei a ter minhas reflexões. Estou te contando minha narrativa porque acho importante”, comentou Vitor Hugo.

Guilherme respondeu com uma única palavra: “Sim”. Depois, ficou em silêncio e continuou prestando atenção no colega de confinamento.

0

“Quero afastar qualquer sombra de dúvidas da sua cabeça”, afirmou o psicólogo. “Eu te amo, independentemente de você me amar, ponto. É uma coisa que não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo amizade, mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais, ponto. Sempre fui consciente em relação a isso”, finalizou o maranhense.

Incômodo

Na semana passada, o modelo já havia demonstrado incômodo em relação à marcação cerrada de Vitor no confinamento. Em conversa com Mari e Flayslane, ele disse que tentou descansar na noite de  quinta-feira (27/02), mas foi bombardeado por Victor Hugo com perguntas sobre seu relacionamento com Gabi.

“Eu precisava estar sozinho, daí eu fui pro quarto, beleza. Daí eu saí porque me chamaram no confessionário pra tomar remédio. Quando eu voltei, a Gabi estava lá com o Victor, nem sabia que ela tinha ido pro quarto. Daí ela saiu, e ele ficou reclamando que eu só voltei pro quarto porque a Gabi estava lá, que eu não fui pra ficar com ele. Pelo amor de Deus, que ciúme pesado, nunca vi isso. Mas não é a primeira vez. Coisa doida”, reclamou Guilherme.

 

Compartilhar notícia