BBB20. Produção comete erro e Gizelly recebe informação externa

A sister recebeu fotos da família logo após virar líder e acabou descobrindo que está com dois milhões de seguidores no Instagram

Gizelly BBB20Reprodução/Globoplay

atualizado 27/03/2020 12:17

Gizelly se tornou a décima líder da edição do reality e, como de praxe, recebeu os porta-retratos com fotografias da família. Em uma das fotos, porém, a sister descobriu que já está com mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Manu Gavassi reparou que em uma das fotos havia o número dois e a letra “M” atrás da mãe da advogada, confinada no BBB20.

A foto foi tirada no aniversário do cachorro de Gizelly, mas como o animal de estimação estava completando três anos e não dois, as sisters especularam que a advogada chegou aos 2 milhões de seguidores na rede social.

No Twitter, internautas criticaram a produção do reality show e a acusaram de desatenção por ter deixado o detalhe passar. As câmeras pararam de exibir o quarto do líder, o que reforçou as suspeitas de parte do público do programa.

Já no Instagram, internautas pediram a expulsão da sister para Boninho, alegando que é proibido receber informações de fora da casa. O big boss respondeu: “Por que? Deixa o bicho pegar fogo”.

0

Últimas notícias