BBB20: pai de Manu Gavassi detona os “machos sem noção” da casa

O radialista Zé Luiz também falou que sabia do caso de traição enfrentado pela filha com um namorado famoso

Instagram/DivulgaçãoInstagram/Divulgação

atualizado 10/02/2020 13:18

O pai de Manu Gavassi, o radialista Zé Luiz, comentou sobre a participação da filha no Big Brother Brasil 20. Ele também falou que sabia do caso de traição relatado pela cantora e criticou o elenco masculino do reality show.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Zé Luiz falou sobre o episódio de traição. “Nós conversamos sobre tudo. Eu, ela e a Catarina [irmão de Manu Gavassi]; Acho importante falarmos sobre as coisas pelas quais elas passam”, disse. No entanto, ele não quis passar maiores detalhes.

Durante conversa com Bianca Andrade, a Boca Rosa, Manu Gavassi revelou que havia sido traída por um ex-namorado e que, um ano depois, o homem “era endeusado pelo Brasil”. Nas redes sociais, fãs apontam que seria o ator Chay Suede.

Elenco masculino

Zé Luiz não poupou críticas ao elenco masculino da casa, que tem protagonizada as principais polêmicas deste início de reality show.

“Quando me perguntaram antes da estreia o que seria capaz de tirar a Manu do sério, eu disse logo que era ‘macho sem noção’. Conheço minha filha e tinha certeza disso. E essa trama que eles fizeram foi algo muito forte. Aliás, estou chocado com esse grupo de homens desta edição”, colocou Zé Luiz.

Sobre o dia em que viu a filha chorando no programa, o pai de Manu Gavassi confessou que também não conteve a emoção.

“Chorei junto e me senti o pior pai do mundo por deixar minha filha sozinha ali. Torci para que ela encontrasse a calma. É muito ruim quando você defende algo em que acredita e os acontecimentos te levam a duvidar de si próprio. Me tocou muito ela dizer que está lá para honrar pai e mãe. Sou um pai babão. Quando nos falamos pela última vez, ela me disse que estava indo para o jogo com a verdade dela. E a Manuela é aquilo mesmo, esse meme ambulante. Fico feliz porque o Brasil inteiro está vendo a pessoa maravilhosa e amiga leal que ela é”, encerrou.

Últimas notícias