BBB20: “Não dar estalecas foi ato de coragem”, diz noiva de Lucas

Juliana Xavier e o brother estão juntos há oito anos. A família está confiante na permanência do participante no Paredão desta terça-feira

atualizado 18/02/2020 15:42

Instagram/Reprodução

Os homens selecionados por Boninho e a produção do Big Brother Brasil 20 não estão agradando ao público do reality show. Com coleções de frases consideradas machistas, os brothers têm sido eliminados um a um desde a união entre as participantes mulheres. Do grupo formado por Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas Gallina e Felipe Prior, apenas os dois últimos permanecem jogo. Enquetes apontam que o fisioterapeuta deve ser o próximo a sair, no Paredão desta terça-feira (18/02/2020).

Alheia às pesquisas de opinião, Juliana Xavier, namorada de Lucas há oito anos, diz estar vendo um movimento grande de pessoas torcendo para que Lucas permaneça na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Estamos percebendo o público gostando muito das atitudes dele lá dentro. Por ele ser sincero, por não ter trocado de jogo lá dentro e ter se mantido o mesmo. Tem uma torcida forte querendo que ele fique”, afirma a designer, em entrevista ao Metrópoles.

0

Juliana acredita que o nome de Lucas foi envolvido em polêmicas sem a participação dele e que, ainda assim, o brother tem se mostrado um jogador bastante forte. “Estamos todos com muita saudade e vontade de abraçá-lo, mas torcendo para ele continuar na casa”, conta Juliana.

Na última treta, o rapaz se envolveu sozinho. O fisioterapeuta decidiu não colaborar com as compras de comida semanal da casa e  não deu estalecas para a alimentação coletiva. “Ia dar um centavo e achei muito”, confidenciou o participante a Prior. “Nós não estamos dentro do jogo. Ele tem as razões dele”, ressaltou Juliana.

Segundo a moça, Lucas quis defender os amigos e mostrar que tem muitas pessoas lá dentro com máscaras fortes. Juliana considera que, mesmo com o namorado saindo do BBB20 no Paredão, ele terá atingido o seu objetivo. “Foi uma atitude bastante corajosa, pois ele sabia que teria mais votos”, acredita.

Juliana garante que Lucas tem agido no confinamento como se comporta na vida real. “Ele é essa pessoa sem julgamentos, que está sempre falando a verdade, falando o que pensa, sem colocar filtro nem máscaras. E isso é bem o que ele está fazendo no jogo”, conclui.

Mais lidas
Últimas notícias