BBB20: “Maior emoção da minha vida”, diz Thelma no Encontro

A grande campeã do reality contou parte de sua experiência para Fátima Bernardes

thelma assis no encontro falando da vitóriaReprodução/ Globo

atualizado 28/04/2020 11:37

A serenidade de Thelma Assis durante o Encontro desta terça-feira (28/04) contrastava com a emoção da campeã quando soube que havia vencido o BBB20. Mas isso só mostrou o quanto essa foi uma das qualidades que ela usou para ganhar.

Em conversa com Fátima Bernardes, a médica contou sobre o que sentiu na noite noite em que se tornou milionária. “Agora que está começando a cair a ficha. Estava em estado de choque, não saia nem lágrima”, disse ela.

0

E deixou claro: “Foi a maior emoção da minha vida”. Thelminha, como ficou conhecida pelos fãs, disse que o fim do programa trouxe uma sensação de dever cumprido. Ela afirmou que sua principal estratégia foi se aproximar das pessoas que tinha afinidade e deixou claro que a fama de planta não combina com ela.

“Eu fui vista como planta, mas isso era uma estratégia. Eu tinha dito nas entrevistas que sempre iria observar, mas sem medo de me posicionar”, explicou. Além disso, ela frisou a representatividade que existe em uma mulher preta vencer o programa. “Não me acho digna de exemplo, mas só de ter contado minha historia e servir de incentivo, já vale”, comentou a vencedora.

Últimas notícias