BBB20: infectologista explica coronavírus. Veja reações

Para tranquilizar os participantes, também foi avisado o estado de saúde de suas famílias, que estão bem

Participantes do BBB20 ficam desesperados ao saber do coronavírusReprodução

atualizado 16/03/2020 23:23

Nesta segunda-feira (16/03), os confinados do Big Brother 20 foram informados sobre a pandemia de coronavírus. Tiago Leifert abriu o programa contando que convidaram um infectologista para explicar a situação para os brothers.

Edimilson Migowski alertou os participantes e, todos os telespectadores, sobre os hábitos de higienização e medidas preventivas contra o avanço do Covid-19.

Além disso, ele tirou as principais dúvidas dos confinados a respeito do assunto. Para tranquilizar os participantes, também foi avisado o estado de saúde de suas famílias, que passam bem.

0

Rafa, Gabi e Ivy caíram no choro assim que Tiago deu a notícia. Pyong quis saber sobre os avós, que estão em Seoul, na Coreia do Sul. O apresentador afirmou que a situação não está crítica na cidade.

Manu quis saber mais sobre a pandemia. Para instruir ainda mais os brothers, Tiago pediu que Thelma e Marcela ensinem todos a lavar as mãos, já que elas são médicas.

Os brothers são acompanhados 24 horas por uma equipe médica. Como a higienização das mãos é um dos principias fatores de prevenção, a produção do BBB20 aumentou o limite diário de consumo de água para todos na casa.

Assim, os brothers poderão lavar as mãos com mais frequência, não apenas para sua própria segurança, mas como um lembrete para quem acompanha os participantes.

Últimas notícias