BBB20. Gizelly diz que Daniel atrapalhou Marcela no jogo

Em conversa com Rafa, a advogada comentou que o relacionamento pode ter mudado o equilíbrio do jogo

marcela e daniel do bbb20Globo/Reprodução

atualizado 09/04/2020 17:22

Gizelly ainda não superou a eliminação de Marcela do BBB20 e segue tentando achar motivos para a amiga ter deixado a casa. A advogada disse para Rafa que o relacionamento da obstetra com Daniel pode ter mudado o equilíbrio do jogo.

“Na hora que o Tiago falou eu sabia que era a Má. Lembra que ele disse que a melhor versão dela foi ser livre? Então, acho que talvez o Daniel tenha atrapalhado. Não ele, mas o amor por ele”, lamentou Gizelly.

“Talvez seja porque ela se preocupava muito. Na real a gente não sabe, nossas informações aqui dentro são limitadas, só podemos nos comportar a partir do que sabemos aqui”, ponderou Rafa.

Durante o raio-x desta quarta-feira (08/04), Gizelly admitiu que estava muito abatida pela saída da amiga do BBB20 e usou seu tempo para mandar um recado para Marcela e abrir o coração.

“Hoje, eu quero falar para você, Ma. Você é uma mulher muito maravilhosa, foi muito bom, inesquecível ter te conhecido. Como eu te falei quando entrei na casa, a sensação era de estar te reencontrando. Parecia que eu te conehcia de algum lugar. Esses três meses com você aqui foram incríveis. Você é incrível. Tem um mundão lindo te esperando. Te amo”, se declarou a advogada.

0

Últimas notícias