BBB20. Flay deixa Mari de fora da final: “Queria Prior ou Ivy”

Durante a festa da líder Thelma, Flay comentou com Prior a sua final dos sonhos, deixando a amiga mais próxima da casa de fora

flayslane-conversa-com-sisters-na-sala-do-bbb20Reprodução/TV Globo

atualizado 26/03/2020 11:37

Durante uma conversa com Felipe Prior na madrugada desta quinta-feira (26/3) do BBB20, Flayslane afirmou que gostaria de ir para a final do programa com ele ou com a Ivy. A cantora deixou Mari Gonzalez de fora, mesmo ela sendo sua amiga mais próxima no confinamento.

“Quero você ou Ivy. Qualquer um dos dois eu fico feliz”, disparou Flay. “Ué, mudou?”, perguntou Prior. “Eu gosto de sinceridade, é isso. Você é muito sincero, e eu odeio hipocrisia com todas as minhas almas”, respondeu Flay. Prior não falou muito sobre o assunto e a conversa logo acabou, mas depois comentou que a cantora “está jogando muito sujo”.

Colecionando polêmicas na festa da Líder Thelma, Flayslane foi acusada de fingir estar bêbada e, de quebra, a cantora jogou o resto da bebida que estava em seu copo na direção de Gizelly.

O copo, que só tinha um pouco de frutas, não atingiu a advogada. Mesmo que não tenha acontecido nada, os internautas chamaram atenção para o momento, falando que a atitude da sister foi errada.

0

Últimas notícias