BBB20. Esposa de Pyong quebra silêncio sobre atitude do hipnólogo

Na última festa, o brother ficou muito bêbado e cruzou limites com sisters

Reprodução/GloboplayReprodução/Globoplay

atualizado 09/02/2020 19:07

Sammy Lee, esposa de Pyong, foi aos Stories responder os fãs. Segundo a influencer, ela tem recebido muitas perguntas sobre o comportamento do marido na festa de sábado (08/02/2020) no Big Brother Brasil 20. O hipnólogo recebeu acusações de assediar Marcela e Flayslane.

“Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. agradeço demais o carinho”, afirmou. Como o primeiro filho dela, Jake, está para nascer, Sammy quer focar apenas no positivo. “Não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, continuou.

Confira quem está no BBB20:

A influenciadora contou que não está pronta para se posicionar, mas prometeu falar mais do casamento no tempo certo. “Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jake. É um momento muito delicado e é o mais especial da minha vida, é o nascimento do meu filho”, reforçou.

Sammy ainda disse que ficou sem celular nos últimos dias e disparou: “Até que foi bom porque eu consegui ver nada, ficou por isso mesmo, nunca vi, só ouço falar”.

Últimas notícias