BBB20: enquete mostra quem sai entre Bianca e Lucas Chumbo

O Big Brother Brasil 20 definiu, nesse domingo (26/01/2020), o primeiro paredão do reality. Neste ano, o BBB veio com novidades na escolha

atualizado 27/01/2020 9:58

Após várias reviravoltas, o primeiro paredão do BBB20 será entre Bianca Andrade (Boca Rosa) e Lucas Chumbo. Os dois vão disputar a preferência do público nesta terça-feira (28/01/2020).

A tradicional enquete do portal Uol é uma prévia interessante do paredão. Poucas horas após as indicações, Lucas Chumbo aparecia com a maior chance de sair da casa.

O Big Brother Brasil 20 definiu, nesse domingo (26/01/2020), o primeiro paredão do reality. Neste ano, o BBB veio com novidades na escolha. Depois do tradicional voto do líder, Petrix, que escolheu Bianca Andrade, a Boca Rosa, a casa foi ao confessionário votar. Os dois mais votados, Pyong (10 votos) e Felipe Chumbo (4 votos), fizeram uma prova para ver quem iria enfrentar Bianca na berlinda.

Os dois participantes fizeram uma prova de sorte. No gramado da casa, havia a palavra “paredão” e, nela, vários buracos com estrelas dentro. Quem pegasse a estrela dourada, estava salvo. Quem saiu vitorioso foi Pyong. Portanto, quem vai disputar a permanência na casa é Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Felipe Chumbo.

Veja como foi a votação:

Últimas notícias