BBB20: em festa, Gizelly briga com Marcela e fala em se cortar

Depois de discutir com Prior, Gizelly foi conversar com Thelma e Marcela, mas acabou batendo boca com elas. Depois, falou em se cortar

Reprodução/TV Globo

atualizado 26/03/2020 12:09

A festa desta quarta-feira (25/03) do BBB20 rendeu e deixou muita gente preocupada. Depois de discutir com Prior, Gizelly foi conversar com Thelma e Marcela e acabou batendo boca com elas também. Depois, chorou e falou em se cortar.

Tudo começou quando a advogada foi cobrar de Prior uma explicação sobre ele dizer que ela torceu para Pyong sair porque o hipnólogo já era rico. Depois da discussão, foi desabafar para as sister sobre a conversa.

Marcela ouviu, mas pediu para a amiga relaxar. “Você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, questionou Gizelly.

 

0

A advogada não gostou da reação da médica e disse que não aguentava mais ficar no BBB. “Quero me cortar, me machucar, sair daqui”, respondeu. “Sabe o que eu disse quando me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa. Sai de perto de mim”, gritou.

Nas redes sociais, os internautas demonstraram preocupação com Gizelly. “Muita gente não tem ideia do quanto isso é sério, meu coração tá partido”, escreveu um. “Vocês podem não gostar da Gizelly, mas por favor, não diga que ela querer se mutilar é drama. Isso não é brincadeira”, disse outro.

O Twitter oficial da sister se manifestou. “Entre muitos erros e acertos,nossa sister sempre nos brindou com um choque de realidade. E nesse momento, tudo que pedimos é empatia. Empatia por tudo o que a Gi enfrenta e tudo que já enfrentou. Amanhã será um novo dia.”

Ajuda

Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. A organização atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias.

 

Últimas notícias