BBB20: em entrevista, Hadson ameaça bater em Pyong

O apresentador da live perguntou se se ele queria ter dado “uns cascudos" em Pyong e Hadson respondeu: "É coisa bem pior”

Hadson BBB20TV Globo/Reprodução

atualizado 19/02/2020 15:56

Em entrevista concedida ao jornal O Liberal, o ex-jogador de futebol Hadson Nery criticou o hipnólogo Pyong Lee, com quem teve diversas discussões dentro da casa. Em live no Facebook, o ex-participante do Big Brother Brasil – eliminado no dia 11 de fevereiro – foi questionado sobre o que faria com o coreano e falou sobre participar contra pessoas famosas.

O apresentador da live perguntou se se ele queria ter dado “uns cascudos” em Pyong e Hadson respondeu: “Cascudo? Pula essa parte que não é cascudo, não. É coisa bem pior”. Ele ainda criticou a decisão da produção de colocar anônimos para competir com celebridades.

0

“Todos ali são muito preparados. Esses caras já têm uma dimensão maior do que a nossa como anônimos. Para mim, é uma concorrência desleal. Eles conseguem fazer um personagem e já têm filtro na hora de se expressar. Eles sabem se posicionar numa briga”, explicou o ex jogador.

Últimas notícias