BBB20. Em entrevista, Daniel reconhece que prejudicou Marcela

Daniel foi eliminado do BBB e viu Marcela deixar o posto de favorita do reality show

Daniel do BBB20Victor Polak/Globo

atualizado 25/03/2020 15:35

Daniel teve uma trajetória intensa no BBB20: de herói na Casa de Vidro, virou uma das figuras mais rejeitadas pelo público. Não à toa, foi eliminado com 80,8% dos votos. Porém, ele arrastou outra participante em sua queda, a médica Marcela.

Tida como a grande favorita do programa nas primeiras semanas, Marcela caiu muito. Em contrapartida, viu Babu e Prior crescerem na preferência do público do BBB20.

Grande parte dos fãs creditam a queda do desempenho de Marcela ao relacionamento com Daniel dentro da casa. O brother cometeu vários deslizes, prejudicou o grupo, mas sempre contava com o perdão da namorada.

O próprio Daniel, em entrevista, reconheceu que talvez tenha prejudicado Marcela dentro do jogo.

“Eu fiquei muito triste em ver que algumas pessoas talvez tenham deixado de gostar da Marcela por ela estar comigo. Nunca quis isso”, revelou Daniel.

Mesmo assim, Daniel insiste que pretende ficar com Marcela fora da casa.

<strong>Veja alguns memes nas redes sociais sobre a eliminação do Daniel:</strong>

0

“A coisa de que eu mais estou sentindo falta é dessa mulher. Eu me arrependo de algumas coisas que eu disse, de não ter fechado a boca às vezes. Mas uma coisa de que eu não me arrependo é de ter conhecido ela. De tudo que vivi, pelo menos ela é uma pessoa que eu sei que vou levar para o resto da minha vida”, comentou.

Sobre a rejeição, Daniel consegue entender os motivos, mas se defende.

“Me falaram que foi a perda de estalecas, uma falta de comprometimento. Acharam que foi por maldade, mas claro que não foi. Sempre foi difícil para mim me concentrar 100% nas coisas e viram isso como algo errado, e eu entendo”, justifica.

Para o brother, Prior, Babu e Thelma são os nomes mais fortes dentro da casa.

Últimas notícias