*
 

Na noite deste sábado (31/3), os brothers foram convocados a fazer uma maquiagem especial para a festa “Circo”. Enquanto a maioria ficou empolgada com a oportunidade, Viegas apareceu visivelmente incomodado.

Enquanto os maquiadores estavam preparando o músico, ele não quis seguir a sugestão dos profissionais. Depois, reclamou ao ver os olhos delineados e a ponta de seu nariz pintado de preto. Sem conseguir mudar de assunto, ao receber o figurino para a comemoração, ele reforçou o incomodo. “Achei por um minuto que iam me colocar de leãozinho com rabinho, algo assim, aí ia ser uma merda. Mas isso parece domador, algo assim. Difícil é essa maquiagem mesmo, esse olho aí parece de travesti, de traveco, não gostei, não gosto”, reclamou.

Logo depois, decidiu tomar banho e se livrar da pintura. “Vou aqui tomar um banho e tirar isso. Mas tá sussa, beleza, vamos ver como vai ser”, completou Viegas.

Ao saber que o músico ia retirar a maquiagem, Paula repreendeu o brother. “É festa a fantasia, você tá representando um personagem. É igual teatro. É uma festa de circo, eu quero ser a mais fantasiada, é pra entrar no clima do negócio. O que tem de mais isso? É só brincadeira”, disparou a mineira. “É coisa de sentir, não é de entender”, rebateu Viegas, reprovando o comentário da sister.

Na internet, alguns internautas não gostaram da atitude do músico e o acusaram de homofobia e transfobia.

 

 

COMENTE

MaquiagemBBBbbb18Viegas
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB