*
 

A festa Arrasta-pé levou a música e a culinária nordestina para dentro do BBB nessa quarta-feira (31/1). Dois brothers, porém, tiveram uma conversa séria durante a diversão. Patrícia aproveitou o momento para alertar Lucas sobre a proximidade cada vez maior dele com Jéssica. “Se você quer preservar o seu namoro, dá uma afastada”, avisou.

Com a advertência, o empresário questionou a funcionária pública se a relação dele com a personal trainer já era comentada dentro da casa. “Tá esquisito. A gente nota. Naquele dia do paredão, você foi ficar sozinho com ela. Pensa, cara”. Lucas falou: “Eu fiquei um pouco preocupado. Não rolou nada, nada, nada”.

Ele tentou esclarecer os motivos que o fizeram se aproximar de Jéssica. “Eu tive um carinho, ela é uma pessoa bonita, mas eu me afastei. É a minha imagem, é a pessoa que eu amo”, afirmou, comentando sobre a noiva, com quem mantém uma relação de cinco anos.

“Não sei se você percebeu, mas hoje eu já estava mais calmo. Não vale a pena, eu tô carente, mas não é carência sexual, eu fiquei mal com o negócio do paredão. Eu já estou numa situação difícil e você só quer um carinho, um abraço. Jogar cinco anos fora por causa de duas semanas? Ela não entenderia”, finalizou o brother.

 

 

COMENTE

LucasBBBJéssicabbb18bbb 18Patrícia
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB