BBB18: Gleici é levada ao Pão de Açúcar pela família Lima
Nas redes sociais, a vencedora do reality show foi à loucura com tamanha beleza
Saullo Brenner30/04/2018 15:24, atualizado 30/04/2018 20:48
Compartilhar notícia

Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 18, está curtindo o Rio de Janeiro da melhor forma: visitando os cartões-postais da Cidade Maravilhosa. A acreana, acompanhada da mãe e da família Lima, acrescentou o Pão de Açúcar aos lugares que visitou após o término do reality show.
Na manhã desta segunda-feira (30/4), Ayrton e Eva levaram a ex-sister e Vanuzia Damasceno para um passeio no bondinho que vai até a atração turística. Nas redes sociais, Gleici foi à loucura com tamanha beleza.
Ana Clara usou a função Stories do Instagram para brincar com a melhor amiga.”Sempre falei pra vocês que o Rio de Janeiro é a coisa mais linda, e é mesmo. Sem desmerecer outros estados, mas o Rio é lindo!”, disse, toda animada.












