*
 

Victor Pozzi, ex-namorado de Mahmoud, do Big Brother Brasil 18, negou ter batido no participante antes de se separar dele. Durante a atração da Globo, o sexólogo já comentou em algumas ocasiões que era agredido pelo rapaz. Mas, em entrevista à TV Fama, Pozzi rebateu: “Não é bem assim”.

“Tive o convívio com ele alguns meses, morando com ele, dividindo tudo, dormindo na mesma cama. Acordávamos juntos, almoçávamos juntos, e a nossa rotina era a mesma. A gente não chegou ao ponto de se agredir fisicamente. A forma que ele se expressa soa como se a gente tivesse tido uma briga, que um tivesse batido no outro e, na verdade, não é bem assim”.

O ex-namorado do brother ainda explicou o motivo do término, afirmando que, no início da relação, eles passaram um tempo separados. “O que posso dizer é que a gente já se resolveu. A rotina do dia a dia fez com que nos separássemos”, disse. A entrevista completa vai ao ar nesta terça-feira (6/3), às 21h. Logo após, na Globo, Tiago Leifert anunciará o eliminado da semana no reality show, e Mahmoud pode dar adeus ao jogo.