*
 

Prevendo que estará novamente no paredão, Caruso decidiu propor a Viegas uma estratégia para lá de arriscada. O paulistano sugeriu que o amigo, caso seja o novo líder — que será disputado nesta quinta-feira (22/3) –, o coloque no paredão. O motivo? Assustar os adversários e desestabilizar Gleici, Paula e a família Lima.

“Pensa, eu já vou pro paredão de qualquer jeito. Se você ganha a prova do líder e me coloca, vamos fazer os caras mudarem de rota. Paula, Breno, Gleici, família Lima e Jéssica votam em mim. Se você me coloca, vai todo mundo ficar chocado e ter que recalcular rota. Como vai ser repentino, eles não vão conseguir combinar voto. É loucura, mas faz sentido. Vem comigo que vai dar certo”, garantiu Caruso.

Viegas não concordou com a ideia e disse que é loucura colocar seu melhor amigo na casa no paredão. “É roleta russa demais, não faz sentido a gente indicar entre nós mesmos.” Caruso, no entanto, insistiu. “Sério, ninguém espera isso, vamos obrigar todo mundo a recalcular rota”, disse.

Será que é uma boa ideia?