*
 

Na madrugada desta quarta-feira (14/2), após a eliminação de Ana Paula, a confusão tomou conta da casa. Depois de um pequeno desentendimento com Lucas, Caruso teve uma discussão feia com Mahmoud.

O sexólogo estava ajudando Ana Clara a preparar o jantar e usou uma colher para manusear uma comida do Tá com Tudo. O paulista viu e ficou exaltado. Nervoso, disse que a casa tomaria outra punição por culpa de Mahmoud.

“Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim”, respondeu o rondoniense. Caruso, então, chamou o brother de babaca. “Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. A gente vai tomar outra punição, eu só falei isso. Eu não tô caçando briga, o dia que eu caçar você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho?”.

O sexólogo continuou afirmando que não encostou na panela de propósito. “Foi sem querer! Porque se fosse por querer eu ia comer um brigadeiro, uma banana””, respondeu. “Então por que não foi? Seja homem, seu bundão. Você é bunda mole. Você sabe que mexeu no negócio”, criticou o paulista.

Os brothers precisaram separar Caruso e Mahmoud, que gritavam um com o outro. “Chega, você tá querendo caçar briga desde cedo. Você é grosso”, disse o sexólogo. “Você quer holofote, você quer ibope”, retrucou o publicitário.