*
 

A cantora Anitta causou polêmica ao declarar torcida pela família Lima, do Big Brother Brasil 18. Após publicar a preferência em seu perfil oficial do Twitter, a funkeira foi bombardeada com comentários negativos feitos por fãs de outros jogadores do reality. Alguns internautas vasculharam a vida de Ayrton e encontraram tuítes antigos em que o analista de sistema faz duras críticas à artista.

“Boninho, avisa a Anitta que releitura no contexto do que foi proposto pela banda é a mesma coisa que diferente do original. Burra para caralha”, disse o patriarca em um tuíte de 2015. Dois anos antes, o patriarca já havia admitido a falta de afinidade com o som da carioca. “Este ano, o nível dos participantes está pica das galaxias. Boninho, desculpa, mas a funkeira Anitta de cu é rola”, afirma.

Mesmo depois tomar conhecimento, Anitta não mudou o posicionamento. “Que dia o Viegas sai do BBB mesmo?”, perguntou a cantora. “Só está fazendo isso porque ele não curte seu som”, acusou o internauta. Ao que a funkeira respondeu. “O Ayrton também não curte. Já tuitou sobre isso, não faz a menor diferença. É um programa de TV gente, acalmem os nervos”, concluiu.