BBB 20: Guilherme nega avanços de Bianca e beija Gabi

O brother desconversou quando Bianca questionou o que sentia por ela e, em seguida procurou Gabi para uma conversa que terminou em beijo

Globo/Reprodução

atualizado 09/02/2020 14:55

A festa deste sábado (08/02/2020) no Big Brother Brasil teve a discotecagem de Alok – e muita treta. Bianca bebeu demais e investiu no brother Guilherme: na madrugada, a maquiadora dançou forró com o colega de confinamento e, mais tarde, tentou se aproximar do modelo.

Guilherme resistiu aos avanços de Bianca. “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”, afirmou, depois de trocar beijos na bochecha com a sister. Bianca questionou o que ele sentia por ela, e o modelo não soube responder.

Bianca ainda tentou chegar mais perto e fazê-lo se deitar, mas Guilherme resistiu. “Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo”, pediu. Ele levantou, dizendo que pegaria mais bebida, e foi ao encontro de Gabi.

“Ah, Gabi, o que foi? Você está estranha comigo. Vamos ser sinceros um com o outro? Você está estranha. Agora você está virando a cara. Te conheço já”, disse o brother. Os dois se beijaram em seguida.

Últimas notícias