*
 

A festa “Deuses Gregos” agitou a noite de sexta-feira (2/2) para os confinados do BBB 18. Teve paquera, beijão, briga, choro, lágrimas e ameaça. Tudo por causa da formação de um “novo” casal nas pistas – e o consequente “desmanche” de um antigo. O motivo de tanta confusão? Breno deixou Ana Clara de lado, com quem havia ficado na primeira festa da casa, e cedeu aos encantos de Jaqueline. A ruiva, no entanto, não ficou nada feliz.

Tudo começou com uma troca de olhares. “Perigosa você”, provocou o brother no ouvido da roraimense. “Por enquanto estou só no olhar”. rebateu a loira. Os dois acabaram se beijando na pista mesmo, na frente de todos.

Até aí, mesmo com cara de poucos amigos, Ana Clara dizia que estava ótima. “Vou fazer o quê?”, perguntou a filha de Ayrton. Aparentemente, no entanto, ela não ficou feliz com o casal porque a menina foi parar, mais uma vez, no banheiro com Breno. Dessa vez, no entanto, para tirar satisfações.

Calmamente, o brother disse à menina que não se sente confortável em ficar com ela por causa da presença do pai na casa. “Prefiro que você não fale isso para mim porque é péssimo”, respondeu Ana Clara.

Irritada, ela começou a soltar várias indiretas e chegou a dar entender que, se pegar a liderança, vai colocar o ex-affair na berlinda. “O buraco vai ser mais embaixo”, resmungou, sozinha.

E se você pensa que a noite terminou assim, nada disso. Ainda deu tempo de um segundo tempo de DR. Ana Clara quis questionar Breno se ele tinha mesmo beijado Jaqueline – o que é estranho, porque todos viram o beijo. Ele respondeu que sim, e ela começou a chorar e dizer que não queria ser “feita de idiota”.

“O problema é meu, não é mais seu”, rebateu, ríspido, o brother. Quem interrompeu a discussão foi a própria Jaqueline, que apareceu chamando o boy para ir dormir. A noite terminou com Paula consolando Ana Clara na sala. “Para mim ele morreu”, decretou a ruiva. Eita!

Confira imagens da festa: