Arthur diz que ficaria com Juliette fora do BBB21: “Acho ela incrível”

O instrutor de crossfit foi o 14º eliminado do reality, em Paredão realizado nessa terça-feira (27/4), contra Camilla de Lucas e Pocah

atualizado 28/04/2021 4:42

Arthur no Rede BBBTV Globo/Reprodução

Eliminado do Big Brother Brasil, nessa terça-feira (27/4), com 61,34% dos votos, Arthur Picoli confessou sentir atração por Juliette Freire. Em entrevista ao Rede BBB, comandado por Ana Clara, o instrutor de crossfit afirmou que “pegaria” a sister fora do confinamento.

Questionado por um internauta se ficaria com a paraibana, o ex-brother confirmou. “Acho que sim. Eu acho ela incrível, falei para ela, admiro muito a força dela, acho ela uma das pessoas que vai estar no TOP três, igual ao Gil… Então acredito que sim, não vejo problema nenhum”, respondeu o capixaba.

Ana Calara então mostrou um vídeo de Arthur “dando em cima” de Juliette após uma festa, mas o eliminado ressaltou que tudo não passou de uma brincadeira. “Ela é uma menina linda, uma pessoa incrível, mas eu te confesso que foi na brincadeira mesmo, até porque eu não teria coragem de ter outra coisa com uma pessoa lá dentro tendo tido uma situação com a Carla, aqui fora seria uma outra situação que eu não veria problema nenhum”, explicou.

0

Últimas notícias