Após empurrão, mulher de Pyong pede saída de Petrix do BBB20

Diretor do programa, Boninho afirmou que analisará imagens para saber se houve, de fato, agressão por parte do ginasta contra o hipnólogo

atualizado 02/02/2020 13:46

Instagram/Reprodução

Sammy Lee, esposa do hipnólogo Pyong, recorreu às redes sociais para sugerir que o ginasta Petrix deixe o Big Brother Brasil (BBB20). Pelo Twitter, a mulher, que está grávida do participante do programa, escreveu para Boninho após o diretor dizer que analisará as imagens a fim de saber se houve, de fato, empurrão do atleta para atender o Big Fone.

“Boninho, estou com desejo de que o Petrix saia do BBB… Dizem que quem não faz desejo de grávida fica com terçol, mas, assim, você quem sabe, né?”, postou.

Sammy está na reta final da gestação, fato que gerou críticas nas redes sociais, tendo em vista que, provavelmente, Pyong só conheceria o bebê após deixar o programa.

Quando o Big Fone tocou, os dois brothers correram para a área externa. O atleta conseguiu chegar primeiro após derrubar o hipnólogo, que caiu no chão e ficou com o braço ferido. Petrix ganhou o poder de indicação e acabou incluindo Pyong no paredão.

Na última quinta-feira (30/01/2020), o hipnólogo havia indicado o atleta para disputar o voto do público.

VAR

Depois do episódio, Boninho decidiu entrar publicamente na polêmica. O diretor do programa declarou que vai “recorrer ao VAR” (video assistant referee ou árbitro assistente por vídeo) para avaliar se houve realmente agressão de Petrix contra Pyong.

“Calma! Vamos pro VAR!”, escreveu o global sobre o mesmo recurso usado por juízes de futebol em momentos mais polêmicos.

Após a cena, internautas lançaram campanha nas redes sociais para que o atleta seja expulso do programa. É a segunda vez que o brother se envolve em treta. A primeira foi quando ele tocou nos seios da digital influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Últimas notícias