Após bebedeira em festa, web pede expulsão de Flay do BBB20

A tag #FlayExpulsa é um dos assuntos mais comentados do Twitter, com 14,7 mil citações

Flayslane no BBB20Reprodução/TV Globo

atualizado 09/04/2020 14:03

A festa na noite desta quarta-feira (8/4) do BBB20, com o tema Mil e Uma Noites, causou e muito! Isso porquê a cantora Flayslane mostrou que não há limites quando o assunto é bebida e acabou cometendo algumas gafes.

Depois de cuspir na mesa do VIP, tentar ficar pelada na casa e fazer xixi no chão da sala, a tag #FlayExpulsa é um dos assuntos mais comentados do Twitter, com 14,7 mil citações.

Os internautas alegam que outros participantes já foram expulsos por muito menos. “Lembram quando a Gabi usou um O.B [absorvente interno] na Prova do Líder e foi repreendida na frente da casa toda e em rede nacional? Então, eu quero saber o que a produção vai fazer com relação á essa postura escrota e nojenta da Flay, perder estaleca é pouco”, disparou uma internauta. “Deixaram essa porca e tiraram a Marcela, agora vcs que lutem”, comentou outro.

Os internautas ainda citam a ocasião em que a cantora jogou bebida na direção de Gizelly durante uma festa. Segundo os tweets, a web considerou o ato motivo suficiente para a sister ser retirada da casa.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Flayslane passou dos limites nas festas. Ela, inclusive, já foi chamada no confessionário e tomou uma bronca da produção.

0

Últimas notícias